Pessoal, para o LANÇAMENTO do nosso BLOG DISTRITAL, (www.distritoceilandia.blogspot.com) queremos que você ja saia ganhando. Então preparamos uma promoção para que a nossa página seja bem interativa e conte coma sua participação.
Esta será a primeira de muitas promoções.
Para participar você precisa cadastrar-se nos "leitores do blog" (à direita da página) como seguidor. Para isso basta fazer um breve cadastro e colocar a sua foto. Só serão aceitos cadastros com foto. Além disso, você deverá fazer um comentário em uma postagem do colunista Klemens Rabelo.
Participe e no dia 23 de Julho, o sorteio será feito pela direção do blog em local a ser divulgado, e o primeiro sorteado leva uma camiseta e o segundo sorteado leva uma squeeze. Participe!
"O Departamento Lar e Família agradece a todos os casais que estiveram presentes no Encontro dos Namorados.
Agradece também, de forma especial a todos que de alguma maneira contribuíram para a realização do evento, entre eles: Nayra, Diva, Pedrinho, Mara, Matilde, Cidinha, Sidnéia, Lukas, Douglas, Genilson, Renatinho, Anderson do Egito, Evandro Melo e Josildo."
Para a realização da programação, participaram e agradecemos o apoio de: Tiago Ribeiro, Karina, Lúcia, Brena, Quarteto Sinais, Pr. Douglas, Pr. Giulian, Ercliey, Erzilei, Peterson, Sueli e Narcísio."
Atlanta, EUA … [ASN] A Comissão de Nomeações da Divisão Sul-Americana, formada por 27 pessoas, anunciou, na noite desta quinta-feira, dia 1º de julho, a nominata completa dos diretores de departamentos da Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Os líderes, juntamente com os administradores, são responsáveis pela condução da igreja para oito países sul-americanos com 2 milhões de membros. Quatro novos nomes se unem ao grupo dos reeleitos para mais cinco anos à frente da sede sul-americana adventista, com sede em Brasília.
O pastor Erton Köhler, presidente reeleito, agradeceu pelo trabalho dos líderes que saem e disse que os “homens não são julgados pelo cargo que possuem”. Ele disse que o foco missionário da Divisão vai continuar e que conta com a ajuda da equipe para isso. Entre os novos diretores nomeados estão o pastor Areli Barbosa, de 45 anos, natural do Paraná, que atua no ministério desde 1988 e estava, desde 2005, como líder do Ministério Jovem da União Sul-Brasileira. Ele substitui o pastor Otimar Gonçalves, que será o novo presidente da Missão Alagoas, com sede em Maceió e que começa suas atividades oficialmente em 2011. Outro que chega ao grupo é o pastor Edilson Valiante, que até agora servia como secretário ministerial da União Central Brasileira e se torna associado do mesmo departamento na Divisão Sul-Americana. Tem experiência, também, como professor de teologia do SALT.
Também soma ao grupo o pastor Carlos Sanchez, nomeado para ser diretor de Escola Sabatina e que até agora servia como presidente da Missão do Norte, no Chile. Sua esposa, Soledad Sanches, vai atuar como diretora do Ministério da Criança e do Adolescente. Os dois substituem, respectivamente, o pastor Ivan Samojluk e sua esposa Mirta Samojluk. O professor Edgar Luz, de 41 anos, está há 7 anos na Casa Publicadora Brasileira e atualmente é o gerente livros didáticos. Possui licenciatura em Letras, pós-graduação em Língua Portuguesa e faz mestrado de Liderança na Andrews, e assume agora o departamento de Educação da Divisão Sul-Americana, no lugar do pastor Carlos Mesa que está se jubilando.
Novo Tempo – O novo diretor da Rede Novo Tempo de Comunicação (TV, rádio e Web) é o pastor Antônio Tostes, que servia como tesoureiro da União Este Brasileira em substituição ao pastor Marlon Lopes, que agora é o tesoureiro da Divisão Sul-Americana.
Nominata completa – 2010-2015 – Diretores de departamentos da DSA
Alberto Timm – Reitor do SALT (Seminário Latino-Americano de Teologia) / Espírito de Profecia
Na noite do dia 26/06 aconteceu um animado jantar para os casais. A equipe do Dep. de Lar e família está de parabéns pelo empenho e pela programação cheia de variedades e espiritualidade.
Sábado dia 26/06 tivemos mais uma campanha do Vida por Vidas e nossa igreja não ficou de fora. Um bom número de irmãos estiveram no Hemocentro de Brasília doando um pouco de seu tempo e de seu sangue para ajudar ao nosso próximo. Parabéns a todos os doadores e esperamos que no próximo ano tenhamos mais irmãos unidos neste gesto de amor.
Minha intenção ao postar esse vídeo é que reflitamos sobre a liberdade que temos para louvar a Deus e que não temos aproveitado. Dias difíceis virão. Estaremos preparados?
Desde a última quarta-feira, 23 de junho, mais de 2400 delegados oriundos dos quatro cantos do mundo representando os mais de 16 milhões de adventistas da Terra, estão reunidos aqui, no Georgia Domme, Atlanta, Geórgia, sul dos EUA. A experiência de estar no meio desta pequena multidão, é quase indescritível, como a própria graça de Deus. É por causa da graça de Deus é que temos vida; É por causa da graça de Deus é que temos uma família; É por causa da graça de Deus é que temos uma lei moral a ser guardada; É por causa da graça de Deus é que temos a presença do Santo Espírito para nos auxiliar; É por causa da graça de Deus que pertencemos a um movimento profético e mundial; É por causa da graça de Deus que precisamos proclamar ao mundo inteiro que Jesus vai voltar; É por causa da graça de Deus que temos uma vida eterna a desfrutar. Querida igreja, dedique 5 minutos na programação desta manhã sabática para orar por esta assembléia, pois é através dela que Deus mostra os rumos a serem seguidos para a conclusão de Sua obra na Terra. "Proclamei a tua fidelidade e a tua salvação; não escondi da grande congregação a tua graça e a tua verdade". Salmo 40:10.
Um grande amplexo! Com apreço, Pr. Mark Wallacy - Atlanta, EUA
Está nascendo um novo blog... www.distritoceilandia.blogspot.com. Esse blog vai ter informação de todo o Distrito de Ceilândia Sul, teremos enquetes, materiais para downloads, materias escritas por colunistas. E para estréia teremos um sorteio com brindes bem legais. Se preparem e se quizerem acompanhar como está ficando nossa nova página é só dar uma passadinha. Assim que estiver pronto vou anunciar como vai ser feito o sorteio. Se quizerem também já podem ir deixando comentários, serão bem vindos.... Um bom sábado à todos.
Uma feira para toda a família. Vai ser um dia de festa. Além da turma do nosso amiguinho teremos várias apresentações, atividades, prêmios, show de talentos e muito mais. Não perca a oportunidade de passar um dia muito agradável no Parque da Cidade com sua família e muitos amigos.
27 de junho.
De 8:30 às 17:00
Olá meus queridos!! É com muito orgulho que os cumprimento e os recebo em nossa página oficial de anúncios, recados e curiosidades.
Esse espaço não é do Departamentos de comunicação, ele é de todos os nossos departamentos, de toda a nossa igreja.
Estamos tentando inovar, criando mais um canal direto com todos que tem acesso a internet.
Esperamos que gostem e não deixem de nos ajudar a fazer desse espaço um local agradável para juntos nos informamos melhor sobre os assuntos que dizem respeito a nossa igreja aqui do Setor P.Sul.