Deus me quer com Ele


Olá meu nome é Thiago tenho 25 anos e vou contar o que me aconteceu no dia 27 de dezembro de 2009.

Bom sou adventista de berço e me afastei não da igreja mas sim de Cristo sempre tentei voltar a Ele mas sempre sem sucesso pois eu não me esforçava muito, mas o que me aconteceu mudou minha vida e mente e me deu novamente uma esperança de vida e salvação pois eu havia perdido a minha.

No dia 26 de dezembro eu estava com minha esposa e filho de 1 ano e 5 meses na casa de meu sogro, era um sábado a noite e estávamos jogando uno com meus cunhados enquanto meu sogro assistia ao jornal que passava de noite.

Eu como todos os que estavam jogando não prestávamos atenção nenhuma ao jornal nem sequer sabíamos em que canal estava mas uma matéria do jornal em especial me chamou a atenção de uma maneira estranha, a matéria falava sobre um juiz que salvou a vida de um rapaz (jogador de hockey) que estava tendo um ataque cardíaco no meio do jogo e o jornalista disse quais eram os sintomas de uma ataque cardíaco e também de uma AVC.

Até ai tudo bem, mas na minha mente ficou um pensamento imagina alguém com isso deve ser ruim, e eu estava tranqüilo pois achava que isso nunca aconteceria com alguém que eu conhecia e nem mesmo comigo, dia seguinte era um domingo, minha esposa teve de ir trabalhar e eu fui embora para minha casa com meu filho era +/- 8h30 e o ônibus que eu iria pegar passava as 9h. Onde moro a condução é bem difícil principalmente de domingo e se eu perdesse aquele ônibus das 9h só teria um outro as 16h da tarde, peguei meu filho o arrumei para irmos mas tudo parecia nos atrasar para nós não irmos embora naquele horário mas ainda sim eu fui pois eu te algum modo sentia que eu tinha de ir para minha casa.

Saí da casa do meu sogro as +/- 8h50 e fui correndo para o ponto de ônibus, da casa de meu sogro até o ponto demoro algo em torno de 15 minutos, fui rápido, coloquei meu filho em meu ombro e no meio do caminho ele vomitou em mim ai eu pensei: “Vou voltar no meu sogro tomar um banho e depois eu vou embora.” Mas no mesmo instante uma voz ficou na minha cabeça dizendo: “Vai embora para sua casa” cada vez que eu pensava em voltar no meu sogro eu ouvia essa voz. No caminho para o ponto tem um bar em que conheço os donos entrei la e lavei minha cabeça que estava suja e logo após isso fui embora em direção ao ponto.

Peguei o ônibus desci na rodoviária de Mairiporã onde moro e de lá peguei outro ônibus para ir para minha casa, até ai estava tudo normal, chegando em casa comecei a me sentir mal com uma forte dor no peito e também com falta de ar meu braço esquerdo começou a ficar mole e a formigar na hora me lembrei da matéria do jornal em que o rapaz estava enfartando, mas duvidei que isso estivesse acontecendo comigo liguei para minha esposa e com ela confirmei os sintomas e peguei meu filho e fui com ele para o hospital chegando lá fui atendido praticamente na hora e mediram minha pressão ela estava a 21×14, os médicos e enfermeiros me disseram que era para eu estar morto ou tido um AVC e eles não entendiam com eu ainda estava de pé e com uma criança de colo fui medicado e minha pressão voltou ao normal, no dia seguinte tornei a ter pressão alta mas desta vez ela estava a 16×10 novamente fui medicado e voltei ao normal. Desde então minha vida mudou totalmente pois enquanto eu estava sendo medicado eu pude sentir a presença de Deus em minha vida e dia após dia eu estou sentindo ela.

Deus me quer com Ele assim como quer a cada um de nós, e isso mexeu muito comigo muito mesmo, esse novo ano 2010 e todos os outros que se seguirem eu dedicarei e Ele e a levar seu evangelho a todas as pessoas que eu puder, minha esposa não é batizada na igreja adventistas do Sétimo Dia ainda mas, logo nós dois seremos batizados juntos ela batizada e eu rebatizado e ambos já nos entregamos a Jesus de coração e vamos juntos louvar e levar o evangelho a todos.

Amigos creiam em Deus e confie a Ele suas vidas e Ele ira até você e te dira “Filho Eis-me aqui”

Thiago N. de Mattos
0 Responses



    IASD P.Sul

    Olá meus queridos!! É com muito orgulho que os cumprimento e os recebo em nossa página oficial de anúncios, recados e curiosidades.

    Esse espaço não é do Departamentos de comunicação, ele é de todos os nossos departamentos, de toda a nossa igreja.

    Estamos tentando inovar, criando mais um canal direto com todos que tem acesso a internet.

    Esperamos que gostem e não deixem de nos ajudar a fazer desse espaço um local agradável para juntos nos informamos melhor sobre os assuntos que dizem respeito a nossa igreja aqui do Setor P.Sul.



    Um forte abraço a todos !!!



    Equipe de Comunicação

    Seguidores

    NOSSO MURAL